Que tal transformar sua casa?

Qual estilo arquitetônico combina com a casa dos seus sonhos?
06/12/2020
Inove a decoração do seu quarto
18/12/2020
Ano novo, casa nova! Quem não deseja? Mas se seu sonho não pôde ser realizado em 2020, que tal bancar o(a) decorador(a) e começar 2021 transformando seu lar?

Você já se deu conta de que divisórias com elementos vazados, biombos e cobogós podem dar cara nova à sua casa ou apartamento com baixo investimento?

Eles podem separar ambientes ou fazer o contrário, integrá-los, além de permitirem a circulação de ar, interferirem pouco na iluminação natural e serem peças decorativas.

As opções de materiais atendem os mais diferentes gostos e bolsos. No caso das divisórias, têm sido muito usados os painéis metálicos, feitos com chapas de aço, e os confeccionados em madeira. Os mesmos materiais são comuns na produção de biombos.

Já os cobogós podem ser feitos de cimento ou cerâmica e são coringas: podem ser usados em fachadas e também em ambientes internos ou externos.

E se você quer dar um toque ainda mais inovador, pode ousar na escolha da cor da divisória, do biombo ou do cobogó. Combinar a cor escolhida com outras peças decorativas que você já tem ou pretende comprar vai deixar o ambiente ainda mais personalizado.

E então? Gostou da dica?

Mas se você ainda sonha com uma casa nova, conheça o Sistema CONSTTRULAR.
Do projeto à casa pronta, somos especialistas em todas as etapas.
Agende uma visita sem compromisso e surpreenda-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *