Renove seus pisos com requinte

Inove a decoração do seu quarto
18/12/2020
Linda casa com piscina e área gourmet
22/12/2020
Bateu aquela vontade de ter uma casa nova mas o orçamento não ajudou? E você já pensou que a troca dos pisos de um ou mais ambientes pode dar um ar moderno e requintado à sua residência?

Atualmente, é muito comum o assentamento de novos pisos sobre os antigos, o que reduz o investimento e o tempo da obra.

E o porcelanato tem sido o queridinho de arquitetos e decoradores tanto quando os pisos antigos vão ser retirados quanto quando vão permanecer sob os novos.

Motivos não faltam para a preferência: o primeiro é a facilidade de limpeza, outro é a durabilidade do material e o terceiro é a infinidade de cores e tamanhos, além de novidades como as peças que imitam madeira com perfeição.

E quem acredita que este piso é sinônimo de produto caro, saiba que há porcelanato para todos os gostos, bolsos e até mesmo ambientes. Embora seja mais conhecido o polido, muito procurado por causa do brilho extremo, há também porcelanato com cobertura mais áspera e fosca e, portanto, menos escorregadio e ideal para áreas externas.

Entre os diferentes tipos está o chamado retificado, muito confundido com porcelanato de baixa qualidade. Entretanto, a qualificação tem a ver com o processo de fabricação, que inclui uma etapa chamada retífica, quando são usadas lixas de vários tamanhos para desgastar as bordas do porcelanato e deixar as peças uniformes.

Assim, o espaço do rejunte entre cada peça de porcelanato é mínimo e há casos em que tem-se a sensação de que todo o piso de um ambiente é uma peça única.

Se você já começou a imaginar sua casa com piso novo e até pensou em uma residência novinha, que tal conhecer a CONSTTRULAR?
Do projeto à casa pronta, somos especialistas em todas as etapas.

Agende uma visita sem compromisso e surpreenda-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *